Minha foto
Nome:
Local: Sampa, São Paulo, Brazil

Anderson Candido é um cara apaixonado pela vida. Cinegrafista e Músico nas horas vagas (ou será o contrário?) faz da vida uma escola e radicaliza em tudo o que faz. Sempre bem humorado e de bem com a vida seu lema é viver um dia de cada vez e fazer de cada dia como se fosse o último. "Acredito que só se vive uma vez e no final o que fica é aquilo que fizemos em nossa curta passagem por aqui."

sábado, setembro 23, 2006

O tempo só corre pra quem é livre
Ser livre não é só andar por aí
Tantos homens vivem presos estando em liberdade
Tantos outros vivem livres dentro de uma cela

Imagine se o mundo que vivemos fosse livre
As desgraças humanas acabadas em fim
Ver nações unidas lutando pela igualdade
Vivendo como pássaros em meio à solidão

Ah! A vida se transformaria
Na vida que eu queria viver
Não mais com o gosto amargo que eu sentia
Não mais da forma sem piedade que eu a via
Se o mundo é mesmo este mundo que eu vejo
Quero construir um novo mundo do meu jeito
Apagar da minha mente os velhos dias
Voltar a acreditar no que antes eu sonhei

Se existe um caminho pra seguir
Não quero mais ser do jeito que sou
Não quero acertar no erro que faço
Eu só quero viver o que eu mesmo escolhi

Quero conquistar um novo espaço
Escrever uma nova galáxia
Um mundo novo e azul da cor do mar
Como algo lindo de se viver

Anderson Candido