Minha foto
Nome:
Local: Sampa, São Paulo, Brazil

Anderson Candido é um cara apaixonado pela vida. Cinegrafista e Músico nas horas vagas (ou será o contrário?) faz da vida uma escola e radicaliza em tudo o que faz. Sempre bem humorado e de bem com a vida seu lema é viver um dia de cada vez e fazer de cada dia como se fosse o último. "Acredito que só se vive uma vez e no final o que fica é aquilo que fizemos em nossa curta passagem por aqui."

terça-feira, setembro 26, 2006

Ontem (Yesterday)
John Lennon/Paul McCartney

Ontem
Todos os meus problemas pareciam tão distantes,
Agora parece como se eles estivessem aqui para ficar,
Oh, eu acredito em ontem.

Repentinamente
Eu não sou metade do homem que costumava ser,
Há uma sombra pairando sobre mim,
Oh, ontem chegou repentinamente.

Por quê ela tinha de partir?
Eu não sei, ela não diria.
Eu disse algo errado,
Agora eu tenho saudades de ontem...

Ontem
O amor era como um jogo fácil de brincar,
Agora eu preciso de um lugar para me esconder,
Oh, eu acredito em ontem,