Minha foto
Nome:
Local: Sampa, São Paulo, Brazil

Anderson Candido é um cara apaixonado pela vida. Cinegrafista e Músico nas horas vagas (ou será o contrário?) faz da vida uma escola e radicaliza em tudo o que faz. Sempre bem humorado e de bem com a vida seu lema é viver um dia de cada vez e fazer de cada dia como se fosse o último. "Acredito que só se vive uma vez e no final o que fica é aquilo que fizemos em nossa curta passagem por aqui."

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Dizem que sou livre, penso em voar
Mas meu corpo está preso ao chão
Flutuo numa superfície líquida, sólida e estranha
É que eu preciso que o amor venha

Se tanto amor há dentro de mim
Por que é que que eu não consigo amar?
Se eu simplesmente sou um careta covarde
Qual é sentido de tudo?

Eu só quero conhecer esse vírus mortal chamado amor
Antes que seja tarde demais...