Minha foto
Nome:
Local: Sampa, São Paulo, Brazil

Anderson Candido é um cara apaixonado pela vida. Cinegrafista e Músico nas horas vagas (ou será o contrário?) faz da vida uma escola e radicaliza em tudo o que faz. Sempre bem humorado e de bem com a vida seu lema é viver um dia de cada vez e fazer de cada dia como se fosse o último. "Acredito que só se vive uma vez e no final o que fica é aquilo que fizemos em nossa curta passagem por aqui."

domingo, fevereiro 25, 2007

Ontem penso em correr
Amanhã pensava em voar
Hoje pensarei em fugir
Agora eu quis sumir
Asas eu tenho
Mas não sei voar
Asas eu tenho
Mas eu não sei amar

Vontade de dizer
Vontade tinha mesmo de gritar
Dê-me suas asas
Eu quero viver
Você vai fugindo, eu quero saber
Qual é o sentido dessa trama louca
Dê-me seu amor e vista sua roupa