Minha foto
Nome:
Local: Sampa, São Paulo, Brazil

Anderson Candido é um cara apaixonado pela vida. Cinegrafista e Músico nas horas vagas (ou será o contrário?) faz da vida uma escola e radicaliza em tudo o que faz. Sempre bem humorado e de bem com a vida seu lema é viver um dia de cada vez e fazer de cada dia como se fosse o último. "Acredito que só se vive uma vez e no final o que fica é aquilo que fizemos em nossa curta passagem por aqui."

domingo, fevereiro 25, 2007

Tire esse olhar pesado de sobre mim
Me olhando desse jeito você não vai me ferir
Seguras minhas mãos suadas buscam se impor
Sobre o seu corpo sedento por provas de amor

Sua indiferença e a hipocrisia fatal
Estão matando aos poucos o elo entre nós
E a sua dor te leva a destruir
A sua imagem perfeita que sonhando eu vi

Num pesadelo que tive ontem à noite
Em que eu te encontrava
Na parede
Ao lado da minha porta