Minha foto
Nome:
Local: Sampa, São Paulo, Brazil

Anderson Candido é um cara apaixonado pela vida. Cinegrafista e Músico nas horas vagas (ou será o contrário?) faz da vida uma escola e radicaliza em tudo o que faz. Sempre bem humorado e de bem com a vida seu lema é viver um dia de cada vez e fazer de cada dia como se fosse o último. "Acredito que só se vive uma vez e no final o que fica é aquilo que fizemos em nossa curta passagem por aqui."

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Eu hoje tive um sonho meio estranho
Sonhei que você voltava pra me ver
Foi muito louco pois já faz muito tempo que você se foi
Mas mesmo assim você voltou

Meus olhos se encheram de esperança
Quando você me abraçou e me disse te amo
Olhando pra mim e reparando o quanto mudei
Dizendo: "Nossa como você cresceu, já é um homem feito, um verdadeiro cidadão"

Mas o melhor de tudo foi quando você me abraçou e me disse que estaria comigo todos os dias...

Foi tudo tão bom, mas eu acordei
Só que dessa vez acordar não foi ruim
Abri os olhos e comecei a sorrir

Eu me lembrei de tantas coisas legais que vivemos juntos
Eu nem me lembrava mais de algumas coisas vividas
Daí então esse filme muito louco projetado pela memória me fez lembrar
Do dia em que eu cheguei em casa, chorando por que a professora me disse que meu nome era Anderson e não o nome pelo qual todos me chamavam
Pode isso?
Eu até os seis anos de idade, não sabia qual era o meu nome...
Daí você me abraçou e me explicou tudo com tanto amor

Me lembrei de quando você me ensinou a ler aos quatro anos de idade
Você foi minha primeira professora e todo mundo me achava um pequeno gênio
Você me ensinou a ser inteligente, a ser honesto e sempre estar do lado certo, fazer o bem
Lembra quando eu tentei me barbear aos cinco anos?
E quando eu rachei a cabeça?
Ah, nós éramos de mais
Você me ensinou a curtir o que era bom
E viver cada dia como se fosse o ultimo
E é por isso que eu te amo também

Você se foi novamente, mas dessa vez eu não chorei
Nem fiquei triste e nem quis sair por aí gritando
Hoje eu acordei feliz e resolvi escrever
Não sei se você pode me ver agora
Mas o aconteça o que acontecer eu sempre estarei com você mamãe

Com amor
Dandi

1 Comments:

Blogger Unknown said...

e aí tio? espero que esteja tudo bem aí...abraço e parabéns pelo blog...até mais
tanaka

3:05 AM  

Postar um comentário

<< Home